balé-solar afro-cósmico (triozinho)


novo single caseirinho (made in home!) do triozinho...






baila, bailarina
o coração na ponta do dedão
a ponta, o chão
gira e aponta prà constelação

baila, bailarina
que o seu bailar
é minha sina de poder voar
com os pés firmes na contemplação



veio um vento de plutão (iansã)
e ela então voou
em lunar gravitação
o seu balé voou
 

ventou outra direção
e minha vela levou
mar em arrebentação
vela se arrebentou

iemanjá me abraçou
e mãe sereia me fez cachoeira
e me evaporou...
  


baila bailarina
a sapatilha calça o coração
que aponta o chão
na pirueta causa furacão

vai que sem seu baile
marte vai parar
e o regente vai se atrapalhar
pra conduzir essa canção solar

                                               (rafa carvalho)





















Um comentário:

  1. Que lindo! Minha porção bailarina ficou emocionada! :)

    ResponderExcluir

graças pela partilha!

licença creative commons
este trabalho de rafa carvalho, foi licenciado com uma licença creative commons - atribuição - não comercial - compartilha igual 3.0 não adaptada.