dreams of violins


sweet dreams of violins... my darling it seems we go até o fim! get a bless of a seraphim, fly sky high, feel the wind, wear a nice pair of rings: jingle bells: blim, blim, blim: yeah! os céus dizem sim! cê pra mim... eu pra si... até o fim! me and you... you and me… till the end! collect stars, collect springs lá, lá, lá, lá... no nosso jardim! abençoe, senhor do bonfim, this endless love live scene of dreams of violins... you and me... to eternity! eu pra si, assim…with dreams of violins...





ladies and gentlemen: dreams of violins! um jazz madrigal com quê de bahia... indica-se quente! vai bem com vinho (barato ou caro), chá de hortelã e outras coisinhas! recomendo ainda a experiência de dançá-lo de cueca/calcinha, camiseta e meias... escorregantes pelo chão de madeira! com guitarra de travesseiro, se possível!

em caso de vontade, um chuveiro pode ser utilizado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

graças pela partilha!

licença creative commons
este trabalho de rafa carvalho, foi licenciado com uma licença creative commons - atribuição - não comercial - compartilha igual 3.0 não adaptada.