doaosɹǝʌ


 à re gentile e a toda galera,
de toda “arte & expressão” e das casas taiguara de cultura


para encher essa bixiga de poesia,
usar a inspiração




 

...em agradecimento imenso, quero dizer, infindo, a todas as queridas pessoas, de qualquer maneira envolvidas nessa linda ação, de arte e expressão, que me deram a chance de com-viver e co-mover essa partilha! foi por causa desse nosso encontro que essa manhã de sexta recém, "acabou" fazendo-se eternidade;  pra sempre! gratidões de cá, gente! re-conher um poeta, uma poetisa, pra mim, é uma baita alegria! e, nessa oficina... eu topei com vários! e várias!  deixo beijos pra todas e todos...  e há braços de cá, vissem!?  vamos em  com-tato...

...e vai daqui também, meu mais sem tamanho amor por todas as crianças e jovens de cada abrigo... com um sorriso para a utopia possível
como qualquer outra de uma humanidade que se abrigue plena e mutuamente, sem que se exclua ninguém... que seja e haja ninho, amparo, dengo, calor e aconchego  pra todo o mundo...

evoé, arte & expressão! e casas taiguara de cultura!

e avoa, bixiga!

sonhos,

rafa




.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. poxa, shauan! meu caro!
      que alegria imensa, lhe receber por aqui!
      ...seja sempre mais que bem-vindo, amigo! e vamos em com-tato!

      gratidões e abraços de cá,

      Excluir

graças pela partilha!

licença creative commons
este trabalho de rafa carvalho, foi licenciado com uma licença creative commons - atribuição - não comercial - compartilha igual 3.0 não adaptada.