PRÉ-NATAL



.
.
pessoas,
me deixem estar triste!
parem de me querer tirar da tristeza, que
tristeza é coisa pra ser vivida, sentida e experimentada.
não se pode abortar a tristeza. a tristeza precisa ser gerada na barriga, parida em parto natural,  amamentada.  há que se embalar a tristeza,  pô-la pra dormir em berços de dias ensolarados, que
a tristeza gosta mesmo é de noites sem luar. aliás,
a tristeza é uma lua na existência humana.
e é por causa da tristeza que
eu sou bem mais feliz.
me dêem colo e cafuné
se quiserem,  mas não
me peçam pra sair da
tristeza nos meus
momentos de
me estar
triste
.
 

minha                                                                                     minha
poesia é irmã                                                               poesia é irmã
caçula do samba                                                     caçula do samba
e hoje, ela quer chorar                                      e hoje, ela quer chorar








* poema escrito em um
vinte e quatro de dezembro
.
.
.
.

2 comentários:

graças pela partilha!

licença creative commons
este trabalho de rafa carvalho, foi licenciado com uma licença creative commons - atribuição - não comercial - compartilha igual 3.0 não adaptada.